Adolescente é apreendido após estuprar primo de 8 anos em Manaus
Nesta quarta-feira (6), um adolescente de 14 anos foi apreendido por estuprar o primo, uma criança de apenas 8 anos, na casa da avó, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. A mãe da vítima relata que deixou o filho para ir trabalhar.
“A mãe da vítima nos relatou que, na noite anterior ao crime, ela havia deixado o filho na casa da avó para poder ir trabalhar. No dia seguinte, ao buscar a criança, percebeu uma mudança no comportamento do filho e, ao questioná-lo, ele relatou ter sido machucado pelo primo”, conta a delegada Joyce Coelho.
Os abusos cometidos pelo adolescente foram confirmados após a criança ser submetida a exames médicos. O suspeito foi apreendido por ato inflacional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Outro adolescente estuprou irmã e sobrinha
Nesta quarta-feira (6), um adolescente de 15 anos foi apreendido por estuprar a própria irmã, de apenas 6 anos, e a sobrinha, de 7 anos, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. O menor de idade também cometeu um assalto na Ponta Negra, zona Oeste.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, os crimes teriam sido cometidos no ano de 2022, quando o adolescente ainda tinha 12 anos, e se repetiram várias vezes, segundo o relato das vítimas. No mesmo ano, as crianças teriam revelado os abusos paa avó, que apenas repreendeu o suspeito verbalmente.
A polícia tomou conhecimento do caso após uma notificação da assistência social do abrigo e as investigações foram iniciadas. Na tentativa de fugir da justiça, o adolescente passou a viver na rua, sem paradeiro certo, e voltou a cometer crimes, mas desta vez um assalto.
COMENTÁRIOS